A Esperança FM iniciara suas transmissões em Maio de 2013, como uma continuação da Radio Band FM 100,7 agora em nova Freqüência 103,7,  a mais de 10 anos a Radio Band FM  Levando o Melhor ao Ouvinte de São Francisco e Região, agora estaremos Levando a palavra de Deus e abençoando vidas. Incentivando e apoiando vários eventos importantes para nosso Município.
A esperança FM desenvolveras campanhas de ações sociais solidárias de auxilio junto à comunidade. Temos como principal objetivo a valorização da cidadania, fazendo valer nossa missão de utilidade publica e prevalecendo a dignidade humana e a fé Cristã.
Temos uma excelente equipe de locutores levando ao ar uma programação de qualidade que nos diferencia das demais emissoras e garante uma grande audiência no nosso seguimento Gospel.  Agora estamos expandindo ainda mais esse compromisso com a evangelização, transmitindo a nossa programação na grande rede mundial de computadores (internet). Para que a palavra de Deus seja divulgada pelos quatro cantos do planeta.
Essa obra missionária alcançara almas que tiveram um encontro com Deus, vidas Seram libertas transformadas e curadas pelo poder de Deus. Por isso pedimos a você ouvinte, não deixe essa obra parar, precisamos que você seja um parceiro nesse trabalho de evangelização, se você sentiu de Deus pra ajudar essa obra missionária, deposite a sua oferta hoje mesmo pra que possamos alcança mais vidas para o reino de Deus. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria II Coríntios 9.7:

Banco do Bradesco
Agência. 1151
Conta:  0607839-7
Valdir Cardoso (diretor)

                                      "Deus ama quem dá com alegria"
    
                                                                   Obrigado por ter acessado nosso Blog, Deus abençoe você e toda sua querida família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-Paquito da Xuxa vira evangélico e se torna missionário na África

Joelma anuncia fim da Banda Calypso para se dedicar à música gospel